Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Aos 92 anos, Eunice Muñoz despede-se dos palcos "À Margem do Tempo"

São 80 anos de palco que terminam com um texto escolhido pela atriz. Ao lado estará a neta, Lídia Muñoz.

Aos 92 anos, Eunice Muñoz despede-se dos palcos "À Margem do Tempo"
DR - ALÍPIO

92 anos de vida e 80 de palcos. Eunice Muñoz deu tudo o que tinha ao teatro e, agora, é tempo de passar o testemunho às gerações mais novas.

No espetáculo "À Margem do Tempo" é exatamente isso que acontece: Eunice Muñoz despede-se dos palcos com um texto escolhido pela própria atriz e ao lado da neta, Lídia Muñoz, que recebe assim um legado artístico histórico.

A estreia teve de ser adiada devido à pandemia, mas o espetáculo sobe a cena a partir desta terça-feira, 20 de abril, no Auditório Eunice Muñoz, em Oeiras.

Com texto de Franz Kroetz, ao longo de sessenta minutos assistimos a um lugar de memória, onde Senhora Rasch, personagem partilhada pelas duas actrizes, nos convida a assistir ao seu fim de tarde num dos seus dias repetidos igual a todos os anteriores.

Encenado por Sérgio Moura Afonso, este espetáculo conta ainda com música original de Nuno Feist.

Veja o teaser do espetáculo.

 

 

"À Margem do Tempo" está até 23 de Abril no Auditório Eunice Muñoz, em Oeiras. Segue depois para Loulé (Cine-teatro Louletano) a 27 de abril, para São Miguel, nos Açores (Teatro Micaelense) a 7 e 8 de maio, Gafanha da Nazaré a 15 de maio, Coimbra (Convento de São Francisco) a 21 de maio, e Pombal a 29 de maio.