Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Olivia Rodrigo, a dona de 'Drivers License', foi multada por estacionar mal o carro

A cantora norte-americana, que tirou a carta há pouco tempo, partilhou uma fotografia com a multa nas redes sociais.

Olivia Rodrigo, a dona de 'Drivers License', foi multada por estacionar mal o carro
Chris Pizzello/Invision/Associated Press


Olivia Rodrigo, a dona do hit 'Drivers License' (que em português significa carta de condução), foi multada pela primeira vez. A cantora, de apenas 18 anos, publicou ontem uma fotografia com a multa que recebeu, isto depois de ter estacionado mal o carro numa zona de Los Angeles.

A publicação foi feita na parte das stories da conta oficial de Instagram. A multa de estacionamento chega pouco tempo depois de Olivia Rodrigo ter conseguido tirar a carta de condução

"Bolas, isto de conduzir não é só diversão", escreveu a cantora na publicação. Olivia Rodrigo já tinha partilhado com os fãs que não conseguiu tirar a carta à primeira. A cantora só conseguiu receber a sua carta de condução à quarta tentativa.
 


'Drivers License' tem sido uma presença assídua nos tops mundiais desde o seu lançamento em janeiro de 2021. Em Portugal, até há bem pouco tempo, o tema também liderou a tabela dos singles e streams nas contas da Associação Fonográfica Portuguesa. 

Recentemente, Olivia Rodrigo lançou um novo um single. 'Deja Vu' já está disponível em todas as plataformas digitais e será mais uma faixa do disco de estreia da cantora e atriz norte-americana.