NEEV: concerto em Lisboa esgotado. Ainda há bilhetes para o Porto

O músico atua no Teatro Maria Matos, em Lisboa, a 25 de maio. A 2 de junho, Neev sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Ainda há bilhetes para o concerto na Invicta.

Mike Ghost
Redação
12 abril 2021, 12:05


Em apenas uma semana, NEEV esgotou o concerto de dia 25 de maio no Teatro Maria Matos, em Lisboa. Restam agora bilhetes para a segunda data do espectáculo "Uma Odisseia em Concerto", marcada para 2 de junho no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Tendo como ponto de partida o álbum de estreia "Philosotry" (2020), os dois concertos acontecem depois da passagem de NEEV pelo Festival da Canção 2021 onde o tema que compôs, escreveu e produziu, 'Dancing in The Stars', foi o mais votado pelo público. 

Do alinhamento dos concertos fará ainda parte a primeira música que NEEV editou em 2016, 'Breathe', em parceria com os noruegueses SEEB, e que conta com mais de 250 milhões de streamings no Spotify e no Youtube.
 
"Estes concertos vão ser mais um marco nesta que tem sido a maior viagem da minha vida. Até agora o caminho tem sido feito fora dos palcos, de forma apaixonada e honesta, com todos os que me acompanham, mas chegou o momento de viverem comigo esta odisseia em pleno, de uma forma até hoje impossível. Estes concertos vão ser como um portal para longe desta realidade, para algo que nos faça acreditar, mesmo que momentaneamente, na fantasia que queremos viver", refere NEEV, em comunicado, que está a preparar um espectáculo especial, musical e visualmente.

Em palco, ao lado de Bernardo Neves (voz, guitarra e piano), vão estar João Barradas (guitarra e teclados), Rui Reis (bateria), Ivo Martins (baixista) e Valter Freitas (violoncelo).
 
Os bilhetes para o concerto no Teatro Sá da Bandeira, a 2 de Junho, custam 15 euros e estão à venda nos locais habituais e online em www.ticketline.pt.

Pode ler a entrevista que fizemos a Neev, logo depois da participação do músico no Festival da Canção 2021.