Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Euromilhões: acertaram na chave mas não ganharam o jackpot

Um casal inglês acertou nos números e estrelas que valiam um jackpot de 210 milhões de euros, mas o boletim da aposta não foi registado por falta de saldo.

Euromilhões: acertaram na chave mas não ganharam o jackpot

Um jovem casal apostou na mesma chave ao longo de 5 semanas seguidas e, no dia 26 de Fevereiro, a sucessão de números e estrelas revelou-se a certa, numa semana em que o jackpot valia 210 milhões de euros (182 milhões de libras). 

No entanto, a alegria de Rachel Kennedy, de 19 anos, e Liam McCrohan, de 21, foi substituída por desalento quando perceberam que a aposta, que era feita através de uma aplicação com pagamento automático, não foi registada porque a conta de Rachel não tinha saldo suficiente.

Apesar da falha, a jovem recebeu uma mensagem que indicava que a chave era vencedora, e pensou ter ganho o jackpot. Ao jornal britânico The Sun, Rachel explica que foi quando ligou para o número indicado que percebeu que a chave não tinha sido registada por falta de pagamento.

Ao jornal a jovem revelou que o casal ficou desiludido, mas “Liam ficou mais chateado.” Rachel admite que tem "a pior sorte neste tipo de coisas".

O prémio do Euromilhões foi entregue a um único apostador na Suíça.