Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Portugal inicia qualificação para Campeonato do Mundo do Qatar em Turim

A seleção nacional enfrenta o Azerbeijão no Estádio da Juventus, a 24 de março, às 19h45.

Portugal inicia qualificação para Campeonato do Mundo do Qatar em Turim

Portugal vai iniciar a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo do Qatar de 2022 diante do Azerbaijão, mas em Turim, Itália, no dia 24, em vez de Lisboa, confirmou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O organismo deu conta da alteração no seu sítio oficial na Internet, uma mudança motivada pelo “conjunto de restrições de viagens com origem e destino em Portugal e outros países”, devido à pandemia de covid-19.

O desafio do Grupo A estava inicialmente marcado para o Estádio José Alvalade, em Lisboa, no dia 24 de março, pelas 19:45 (hora de Lisboa), data e horário que se mantêm, mas em novo palco, o Estádio da campeã transalpina Juventus, na qual alinha o capitão da seleção das ‘quinas’ Cristiano Ronaldo.

Depois de defrontar o Azerbaijão em solo transalpino, a equipa de Fernando Santos visita a Sérvia e Luxemburgo, em 27 e 30 de março.

Em setembro de 2021, Portugal recebe a República da Irlanda (01) e desloca-se ao Azerbaijão (07), enquanto em outubro vai ser anfitrião do Luxemburgo (12), terminando o apuramento em novembro, com a visita aos irlandeses (11) e a receção aos sérvios (14).