Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Vai haver uma biopic sobre Robbie Williams

Michael Gracey, que assina a realização do filme "O Grande Showman", é o homem que se senta na cadeira de realizador.

Vai haver uma biopic sobre Robbie Williams


Atenção, fãs de Robbie Williams. A vida do músico britânico vai ser retratada numa biopic. De acordo com o que avançou ontem a publicação Deadline, Michael Gracey, o realizador do filme "O Grande Showman" (2017), vai sentar-se na cadeira de realizador.

Ainda segundo a imprensa internacional, o filme, que começou agora a ser trabalhado, vai contar a história de Williams, desde a ascensão à fama passando pelos períodos mais complicados, sobretudo devido aos problemas de dependência de substâncias. A forma como essa história será contada na tela de cinema está no segredo dos deuses, mas o realizador avança que terá um toque ficcional.

"A forma como vamos retratar o Robbie no filme é segredo. Quero fazer isto de uma forma realmente original", disse Gracey ao Deadline. 

"Lembro-me de ir ao cinema quando era pequeno e de ver filmes que me surpreenderam ao ponto de pensar que nunca tinha visto nada assim. Quero que as pessoas sintam isso mesmo", continuou o realizador. "Posso dizer que a abordagem fica em segredo, mas o objetivo é provocar o que acabei de descrever", acrescentou ainda o realizador australiano. 
  
"Ao contrário de algumas pessoas que nasceram prodígios ou génios musicais e cuja narrativa acompanha a forma como o mundo reconheceu a sua genialidade, esta história não é essa", continuou.

Os hits do ex-Take That, atualmente com 47 anos, também vão fazer parte do filme que ainda não tem uma data de estreia prevista.