Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Futebolista Rafael Leão mostra-se no hip hop

Álbum de estreia "Beginning" é publicado hoje com o nome de Way 45.

Futebolista Rafael Leão mostra-se no hip hop
Antonio Calanni (Associated Press)

Rafael Leão, que é mais conhecido como futebolista do AC Milan, lança hoje nas plataformas de streaming e na net o seu álbum de estreia no hip hop, “Beginning”, com o nome de Way 45.

 

 

Envolvido no projeto de hip hop BGang, Rafael Leão, ou Way 45, assina as rimas e a composição das músicas de "Beginning", que, apesar do título em inglês, é escrito maioritariamente na língua portuguesa.

 

 

Rafael Leão, de 21 anos, vem da área urbana da Margem Sul, zona que tem sido muito importante para o hip hop feito em Portugal. Leão vem de Almada, a cidade dos Da Weasel, o projeto de hip hop português mais popular de sempre. 

Conhecido pela velocidade nos relvados, enquanto extremo, Leão revela outro tipo de aceleração, mais musical, enquanto municiador do flow no hip hop, agora enquanto Way 45.

Formado na Academia do Sporting, Rafael Leão saiu para o Lille, após o ataque de membros da claque Juventude Leonina a Alcochete e a consequente rescisão unilateral com o clube lisboeta. Desde 2019 que joga com a camisola do AC Milan.