Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jared Leto perdeu o Óscar e ainda não o encontrou

O rocker e ator viu pela última vez a icónica estatueta dourada durante as mudanças para outra casa.

Jared Leto perdeu o Óscar e ainda não o encontrou
Jordan Strauss (Invision/Associated Press)

As mudanças de casa costumam ser uma dor de cabeça. Caixotes e caixotes de coisas empilham-se. No revolver obrigatório da casa que se abandona, descobrem-se objetos que se julgavam perdidos, outros desaparecem misteriosamente e para sempre.

Com as celebridades, as mudanças de casa têm também a sua complexidade, mas são um bocadinho diferentes. "Querida, viste onde é que está o meu Óscar?": esta é uma pergunta que o vulgar cidadão não costuma fazer. Mas Jared Leto, provavelmente, sim. Desde que fez a mudança de casa em Los Angeles, há cerca de três anos, que perdeu de vista o seu único Óscar - de Melhor Ator Secundário, ganho em 2014, pelo filme de 2013 "O Clube de Dallas" ("Dallas Buyers Club").

Entrevistado à distância por James Corden no seu talk show televisivo "The Late Late Show," Jared Leto diz que não sabe do Óscar e que já o procurou por todo o lado. Homem relaxado, é com grande desportivismo que aceita a ideia de ter sido roubado durante o processo das mudanças: "espero que esteja em boas mãos, seja como for". Alguém saberá muito bem onde está guardado o Óscar, desconfia o líder dos 30 Seconds to Mars. "Não é algo que alguém mande sem querer para o lixo".

 

O que Jared Leto não costuma perder de vista é a corda com que escala rochas altas. O seu passatempo vertiginoso de escalada animou também a conversa com James Corden. Jared Leto não se esquece da corda, mas por vezes dispensa-a em certos movimentos de trepador, apesar das elevadas alturas. James Corden lembrou-lhe o susto que Leto apanhou há uns tempos nas ravinas do Red Rocks Canyon, a 180 metros da altura, quando ficou suspenso no ar, após a derrocada de uma pedra onde o ator e rocker se estava a apoiar.

Na entrevista feita por Zoom, Jared Leto estava no Nevada, numas férias de aventura e de escalada numa região montanhosa daquele estado norte-americano.