Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Concertos do "Live @ a Casinha" repostos para ajudar no confinamento

Mais uma oportunidade para ver concertos dos Xutos, Gaspar Varela ou dos Peste e Sida. Os espetáculos vão estar disponíveis até ao dia 27 de janeiro.

Concertos do "Live @ a Casinha" repostos para ajudar no confinamento
Rúben Viegas (www.checksound.pt)


Em 2020, a Casinha, o conhecido estúdio dos Xutos & Pontapés, transformou-se numa sala de espetáculos para atuações em live streaming. Deram-lhe o nome de "Live @ a Casinha".

Todas as semanas, vários artistas, oriundos de diferentes géneros musicais, atuaram na casinha da banda portuguesa. Agora, e para ajudar no novo confinamento, pode voltar a ver alguns dos concertos, como é o caso dos espetáculos dos próprios Xutos & Pontapés, dos Peste e Sida, do guitarrista Gaspar Varela e do projeto Gato Pintor. Os espetáculos vão estar disponíveis até dia 27 de janeiro

Os bilhetes para assistir aos concertos custam 5 euros.

"Não queremos parar de lhe dar música! De 21 a 27 de Janeiro vai poder voltar a ver os concertos no Live a Casinha de Xutos & Pontapés, Gaspar Varela, Peste & Sida e Gato Pintor! Cada bilhete tem um custo total de 5 euros e será válido para um dos concertos, uma única vez! Não perca esta oportunidade! Bilhetes à venda em www.liveacasinha.pt", lê-se nas redes sociais do evento.