Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Filipe Albuquerque e Félix da Costa começam em casa Mundial de Resistência

Os dois pilotos portugueses acordaram esta sexta-feira com a "boa notícia" de que Portugal vai receber a prova de abertura do Mundial.

Filipe Albuquerque e Félix da Costa começam em casa Mundial de Resistência
AFC

Os pilotos portugueses Filipe Albuquerque e António Félix da Costa estão satisfeitos com o arranque do Mundial de Resistência automóvel em Portugal. O Autódromo Internacional do Algarve vai acolher a abertura da competição, entre 2 e 4 de abril, depois da prova prevista para Sebring (Estados Unidos) ter sido adiada.

“Estou mesmo contente com esta notícia. Voltar a correr em Portugal é espetacular”, diz Filipe Albuquerque, atual campeão mundial de resistência em LMP2. O piloto de Coimbra espera que a pandemia esteja mais controlada em abril para poder contar com público nas bancadas do circuito de Portimão.

 

Para Filipe Albuquerque correr em Portimão não é novidade e, por isso, não há melhor pista para começar a defender o título mundial.


Também António Félix da Costa ("adversário" e amigo de Filipe Albuquerque) não esconde a satisfação de poder voltar a correr em casa. O piloto de Cascais já não competia há algum tempo em Portugal  e, por isso, está "empolgado" e promete “luta para tentar ganhar a corrida”.