Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Carvalhal com respeito máximo mas quer levar troféu para Braga

Treinador já venceu o troféu, na altura pelo Vitória FC, em 2007/08.

Carvalhal com respeito máximo mas quer levar troféu para Braga

O treinador Carlos Carvalhal disse hoje ter "respeito máximo" pelo Sporting, mas frisou que o Sporting de Braga quer muito levar a Taça da Liga de futebol para Braga em ano de centenário do clube.

O técnico desvalorizou o embate do Sporting de Braga com os leões para o campeonato, que os minhotos perderam 2-0, tal como o tinha feito em relação à partida com o Benfica, que venceram por 3-2, no Estádio da Luz.

"A história e o passado não contam para nada, não têm nada a ver com este jogo. Há um foco muito grande das duas equipas, que vão querer ganhar, o Sporting é um adversário difícil, que joga bem, com um bom treinador, temos respeito máximo, mas queremos a taça para nós", disse na antevisão da partida, em Leiria.

 

 

Ainda assim, o técnico considerou que, em relação a esse jogo em Alvalade, há três semanas, o Sporting de Braga está "mais equilibrado", porque tem mais opções.

Questionado sobre o alegado interesse do Sporting em Paulinho, o técnico diz ser um assunto que "já faz parte do anedotário".

"Já ninguém liga a essas notícias, faz lembrar aquela situação de um grande jogador que vinha para Portugal, e não veio, e encheram-se páginas de jornais durante 45 dias", exemplificou, numa alusão implícita à 'novela' entre Edinson Cavani e o Benfica no último defeso.