Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

"Mulher", a curta-metragem de Carolina Deslandes, com mais de 200 mil visualizações no YouTube

"Mulher" representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica. A curta e o EP foram disponibilizados em novembro.

"Mulher", a curta-metragem de Carolina Deslandes, com mais de 200 mil visualizações no YouTube
Cortesia Live Com


A curta-metragem, que Carolina Deslandes dedica a todas as mulheres que sofrem de violência doméstica, ultrapassou as 200 mil visualizações no YouTube. Tanto a curta, intitulada "Mulher", como o EP da cantora estão disponíveis nas plataformas digitais desde o passado mês de novembro.

Na curta-metragem, que foi realizada em parceria com Filipe Correia dos Santos, podemos ouvir as canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada pela cantora.

"Mulher" representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica e o lançamento contou com o apoio do MEO, que se associou ao projeto com o objetivo de consciencializar os portugueses para esta forma de abuso.
 
Na altura do lançamento, "Mulher" esteve mais de uma semana no top 15 de tendências do YouTube, em Portugal. O EP estreou-se ainda em #1 do iTunes e Carolina Deslandes foi capa das principais playlists dos serviços de streaming - Pop PT do Spotify, Palco Pop do Tidal e Play Portugal da Apple Music. O single 'Não Me Importo' conseguiu entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal.

"Mulher" sucede ao EP "Mercúrio", lançado no verão passado com o músico Jimmy P, e ao disco "CASA", editado em abril de 2018.  

Em dezembro, Carolina Deslandes foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2021, como personalidade na área da música.

Leia a entrevista que o jornalista Gonçalo Palma fez a Carolina Deslandes na altura do lançamento de "Mulher".