Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

João Gil e convidados adiam 5 noites do Caixa de Luz no Capitólio para março

Os concertos de João Gil com Ana Bacalhau, António Zambujo, Elida Almeida, Jorge Palma e Tatanka foram reagendados para o início do mês de março.

João Gil e convidados adiam 5 noites do Caixa de Luz no Capitólio para março
Cortesia Live Com

 

Depois do confinamento geral decretado pelo Governo para conter o contágio da Covid-19 e do subsequente encerramento das salas de espetáculo, João Gil anuncia as novas datas dos concertos que estavam marcados para o mês de janeiro no Capitólio em Lisboa. 

"Numa altura em que Portugal volta a entrar em confinamento geral, João Gil e os convidados Ana Bacalhau, António Zambujo, Elida Almeida, Jorge Palma e Tatanka, adiam as 5 noites do espetáculo Caixa de Luz, inicialmente agendadas de 27 a 31 de janeiro, no Capitólio, em Lisboa, para os dias 3, 4, 5, 6 e 7 de março. Todos os bilhetes previamente adquiridos darão acesso automático às novas datas", refere o comunicado que chegou hoje à redação.

João Gil vai convidar António Zambujo, Tatanka, Ana Bacalhau, Jorge Palma e Elida Almeida, respetivamente, para cinco noites de partilha numa Caixa de Luz que vai ocupar a sala lisboeta.

"Esta residência artística de João Gil celebra a música, a vida e a palavra num palco que se transforma, como o próprio nome indica, numa Caixa de Luz, que apesar da pandemia e da moldura restritiva que impõe à realização de espectáculos ao vivo, ilumina as fronteiras que habitualmente separam artista e público. Numa fusão cúmplice entre histórias e estórias, estas 5 noites de luz e trovas, com assinatura de João Gil e participação especial dos seus 5 convidados, guiar-nos-ão pelo caminho do que está para chegar", refere o comunicado.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

No final de 2020, João Gil lançou o single 'O Exacto Oposto' que chegou como "uma ode à vontade de mudança e ao amor enquanto catalisadores de atos de bravura, fundamentais para as grandes conquistas".

O tema 'O Exacto Oposto' sucede ao tema 'A Marcha da Polícia', editado em julho do mesmo ano.