Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Dino D'Santiago vai atuar na Taça da Liga em Leiria

O evento vai ser transmitido nos meios digitais da Liga Portugal no dia 16 de janeiro.

Dino D'Santiago vai atuar na Taça da Liga em Leiria
David Piedade (cortesia Sony Music)

 

Dino D'Santiago vai atuar no relvado do Estádio Municipal de Leiria, no próximo dia 16 de janeiro, para dar início à Final Four da Liga Portugal. A leiriense Surma também vai atuar.

A atuação do músico algarvio vai ser transmitida nas plataformas digitais da Liga Portuguesa de Futebol Profissional no próximo dia 16 de janeiro, às 22h30

O concerto marca o arranque de uma semana de atividades paralelas aos jogos decisivos da Taça da Liga, todas adaptadas ao contexto pandémico.

Sem possibilidade de ter adeptos no estádio, a Liga preparou uma programação intitulada "Fan home", de forma a envolver os adeptos no espírito da fase decisiva da competição.

Além do concerto de Dino D'Santiago, está prevista uma edição especial de "Maluco beleza", programa de Rui Unas, com o guarda-redes da União de Leiria, Helton, e com o antigo internacional português Nuno Gomes. Haverá também um 'carpool' com António Raminhos e os ex-jogadores Jorge Andrade e Ricardo Pereira.

A 'final four' da Taça da Liga decide-se em Leiria entre 19 e 23 de janeiro, envolvendo as equipas do Sporting, FC Porto, Sporting de Braga e Benfica.