Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

"Oitenta", disco de Carlos do Carmo, lidera o top nacional de vendas

O fadista morreu no passado dia 1 de janeiro. Tinha 81 anos.

"Oitenta", disco de Carlos do Carmo, lidera o top nacional de vendas
"Oitenta" - o último disco editado por Carlos do Carmo - lidera o top de vendas dos álbuns mais vendidos em Portugal. Foi o último registo discográfico editado pelo fadista que morreu no passado dia 1 de janeiro na sequência de um aneurisma. 

Segundo as contas da Associação Fonográfica Portuguesa, "Mariza canta Amália", disco da fadista Mariza, ocupa a segunda posição na tabela de vendas, subindo um lugar relativamente à última semana. Shawn Mendes conseguiu chegar ao terceiro lugar com disco "Wonder", álbum que editou no passado dia 4 de dezembro. 
 

Os sul-coreanos BTS estão na quarta posição com "BE", o que representa uma descida de dois lugares para o famoso coletivo da k-pop. A norte-americana Taylor Swift desceu da liderança para a quinta posição com o refinado "Evermore", o álbum surpresa que lançou em dezembro e que segue as pisadas do anterior, "Folklore", que foi editado no passado mês de julho.
 

Nas contas da última semana da AFP, o britânico Sir Paul McCartney acomodou-se no sexto lugar com "McCartney III". Pedro Abrunhosa está na sétima posição com "Corpo I Alma". Os britânicos Arctic Monkeys estão no número oito com o registo ao vivo "Live At The Royal Albert Hall" e os veteranos AC/DC desceram para o número nove com "Power Up". Bruce Springsteen ocupa agora a décima posição com o recente "Letter to You".
 

Ainda de acordo com as contas da AFP, 'São Paulo' de Yuri NR5 alcançou esta semana a liderança dos tops nacionais de streams e de singles. 'Lemonade', de Internet Money com Gunna ft. Don Toliver & NAV, ocupa a segunda posição. 'Mood', de 24kGoldn com Iann Dior, conseguiu a terceira posição.