Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

José Mourinho pede "umas dicas" ao 'Special One' dos dardos

José de Sousa venceu na terça-feira o Grand Slam 2020 de dardos da PDC.

José Mourinho pede "umas dicas" ao 'Special One' dos dardos
Tottenham

José Mourinho, treinador da equipa de futebol do Tottenham, pediu hoje "umas dicas" ao português José de Sousa, que na terça-feira se sagrou vencedor do Grand Slam 2020 de dardos da Professional Darts Corporation (PDC).

Numa mensagem gravada em vídeo, o 'Special One' original deu os parabéns ao jogador de dardos, que também ficou conhecido no circuito internacional da PDC como o 'Special One', devido à ascensão fulgurante na modalidade, e revelou que também gosta de "brincar aos dardos", mas confessou-se "fraquito".

"À portuguesa, 'ganda' José de Sousa! Já me roubaste o 'Special One', mas fico contente que assim seja, porque não é muito normal o que tu fizeste. Estou super orgulhoso. Um grande abraço e espero que um dia nos possamos conhecer e que me dês umas dicas, porque eu, de vez em quando, também gosto de jogar aos dardos, mas sou um bocado para o fraquito", disse o treinador português.

 

O vídeo foi apresentado pela Professional Darts Corporation a José de Sousa e publicado hoje nas redes sociais da associação internacional de jogadores de dardos.

José de Sousa tornou-se, na terça feira, o primeiro estreante de sempre a vencer o Grand Salm de dardos da PDC, ao bater na final o inglês James Wade, sétimo classificado da ordem de mérito mundial, por 16-12.

O triunfo no Grand Slam rendeu ao jogador português da Phoenixdarts um prémio de 125 mil libras (pouco mais de 40 mil euros) e a subida ao 15.º lugar do 'ranking' mundial.