Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

'Dance Monkey' é a música mais pesquisada de todos os tempos no Shazam

O êxito de Tones And I foi pesquisado mais de 36,6 milhões de vezes na aplicação. No Top 20 aparecem temas de Ed Sheeran, John Legend e Sia.

'Dance Monkey' é a música mais pesquisada de todos os tempos no Shazam
Facebook | Tones And I

A aplicação Shazam divulgou recentemente a lista dos 100 temas mais pesquisados na plataforma desde sempre. Em primeiro lugar, consta o êxito ‘Dance Monkey' da cantora australiana Tones And I, pesquisado na aplicação mais de 36,6 milhões de vezes. 

Tones and I, nome artístico de Toni Elizabeth Watson, disse em comunicado que a aplicação tem sido indispensável para o sucesso da sua carreira. 

"Quando lancei ‘Dance Monkey’, não tinha muitos seguidores," afirma. "Shazam deu-me a oportunidade de alcançar mais pessoas e elevar a minha base de fãs, o que me permitiu construir a carreira que tenho."

 

 

Além de ser o tema mais pesquisado, 'Dance Monkey', lançado em maio de 2019, detém o recorde da canção mais procurada na aplicação num só dia.

A dupla francesa Lilly Wood and The Prick estão em segundo lugar na lista dos temas mais pesquisados com 'Prayer In C', seguido por 'Let Her Go' do cantor Passenger. 

Entre os top 20 artistas com maior procura na aplicação, estão Ed Sheeran, Macklemore, Sia, e Lewis Capaldi. 

Veja a lista completa dos temas.