Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Sam Smith roubou caneca aos estúdios da Abbey Road

Cantor fez a malandrice quando tinha 15 anos e teve a ajuda da mãe. Sam Smith promete devolver a caneca.

Sam Smith roubou caneca aos estúdios da Abbey Road
EPA

Numa entrevista ao australiano The Project, Sam Smith recorda que, com a ajuda da sua mãe, roubou aos 15 anos uma caneca dos estúdios de Abbey Road, em Londres, só para ter em casa um artigo daquele espaço histórico. O furto aconteceu durante uma visita aos estúdios mitificados pelos Beatles e pelos Pink Floyd. "Como eu não tinha nenhum saco, foi a minha mãe que colocou a caneca na sua maleta". O cantor promete devolver a caneca dos estúdios de Abbey Road nas próximas semanas.  

Entretanto, o cantor britânico Sam Smith mostrou o seu desejo de ter filhos e de construir uma família, em entrevista ao radialista Zane Lowe, da Apple Music. "Quero ter filhos. Quero ter miúdos à minha volta, quero vê-los a crescer. Quero ser uma mamã", afirma o cantor de identidade sexual não-binária. Sam Smith, com 28 anos, quer cumprir esse sonho antes de chegar aos 35, mas admite, porém, ter dois obstáculos atuais: a dificuldade em arranjar namorado e a obtenção da paternidade adotiva pelo facto de ser não-binário (a condição de não se inserir num género sexual).

Sam Smith lança nesta sexta-feira o seu terceiro álbum, "Love Goes", que conta com 17 faixas, uma delas o single de antecipação 'My Oasis', cujo o lyric video pode ser visto em baixo.