Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bárbara Bandeira está infetada com Covid-19

A cantora deu a notícia nas redes sociais.

Bárbara Bandeira está infetada com Covid-19
DR Facebook Oficial Bárbara Bandeira

 

Bárbara Bandeira revelou hoje que está infetada com o novo coronavírus. A cantora deu a notícia nas redes sociais, assegurando que se sente tranquila apesar de sentir alguns sintomas.

"Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia", começou por escrever a cantora portuguesa.

"Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções. Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve. Comecei a ter alguns sintomas mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação", escreveu ainda Bárbara Bandeira. 
 
Recorde-se que cantora é namorada do músico Kasha - um dos elementos dos D.A.M.A. - que também está em isolamento depois de outro elemento do grupo, Miguel Coimbra, ter testado positivo à Covid-19.