Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Miley Cyrus faz versões dos Cure e dos Cranberries

Interpretações ocorreram no festival para salvar as salas de espetáculo nos Estados Unidos, a Save Our Stages Fest.

Miley Cyrus faz versões dos Cure e dos Cranberries
DR Facebook Oficial Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus fez versões ao vivo de dois clássicos, os célebres 'Boys Don't Cry' dos Cure e 'Zombie' dos Cranberries, para o festival online Save Our Stages que se destina a salvar salas de espetáculo nos Estados Unidos em risco de sobrevivência por causa da crise pandémica do covid-19 e das consequentes regras sanitárias que têm imposto grandes limitações ao funcionamento dos concertos.

Esta prestação ao vivo de Miley Cyrus decorreu no clube mítico de Los Angeles, Whisky A Go-Go, onde várias bandas históricas começaram por se destacar, como foram os casos dos Doors, dos Love ou, já nos anos 80, dos Guns N’ Roses. A antiga estrela da Disney fez referências a algumas dessas lendas no seu discurso de encerramento da atuação no Save Our Stages Fest, quando interpretava o seu single novo, 'Midnight Sky'.

 

O Save Our Stages Fest decorreu neste fim-de-semana, e contou com atuações de nomes como os Foo Fighters, Dave Matthews, The Roots, Finneas, Brittany Howard ou Portugal. The Man, entre outros. Podem ver algumas dessas atuações por completo nos vídeos em baixo.