Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bruce Springsteen soma e segue. Já há trailer para "Letter To You"

É o filme que acompanha as gravações do novo disco do Boss. "Letter To You" vai ser lançado a 23 de outubro.

 

"Letter To You", o novo disco de Bruce Springsteen, está quase a ver a luz do dia. O lançamento está marcado para o dia 23 de outubro. Tal como aconteceu com o disco anterior, "Western Stars", o Boss também vai lançar um documentário sobre o novo registo. O filme que acompanha as gravações de "Letter To You" chega com o mesmo nome e vai ser disponibilizado no mesmo dia.

Esta quinta-feira, o Boss partilhou o primeiro trailer completo do documentário de Thom Zimny, colaborador de longa data de Springsteen, que segue as gravações do disco, além de oferecer aos fãs dez temas do novo disco. O filme vai ser disponibilizado na plataforma Apple+.

Segundo conta o comunicado de imprensa, os fãs vão ter a oportunidade de acompanhar o processo criativo do músico e o que acontece nos bastidores das gravações. Além disso, o filme é descrito como "um tributo à E Street Band, ao rock e ao papel crucial que este desempenha na vida de Springsteen".

"Letter To You", o disco, foi gravado ao vivo, no estúdio de Springsteen em Nova Jérsia, com a E Street Band - o que não acontecia desde "High Hopes" de 2014, o último disco a juntar o Boss à E Street Band. As gravações duraram apenas cinco dias.
 
No dia do anúncio do novo álbum, no passado dia 10 de setembro, Bruce Springsteen falou do processo de gravação. "Adoro a natureza emocional do 'Letter To You'. E adoro o som da E Street Band completamente ao vivo, no estúdio. Foi algo que nunca tínhamos feito antes. Fizemos o disco em apenas cinco dias. Acabou por ser uma das maiores experiências de gravação que alguma vez tive", disse o músico.

Bruce Springsteen já partilhou duas canções de "Letter to You": a faixa que dá título ao disco e o tema 'Ghosts'.