Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Trânsito cortado na Segunda Circular até terça-feira para obras

Os trabalhos de reparação no viaduto do Campo Grande, que começaram este sábado, obrigam ao corte do trânsito no sentido Sacavém-Benfica. Previsão de reabertura às 6h00 de terça-feira, 6 de outubro.

Trânsito cortado na Segunda Circular até terça-feira para obras

O trânsito está cortado na Segunda Circular desde a manhã de hoje, para trabalhos no viaduto do Campo Grande, no sentido Sacavém-Benfica.

Um corte que se vai manter durante o fim de semana prolongado.

Informação confirmada por fonte da PSP, que adianta também, que o trânsito está a ser desviado para a Rotunda Nelson Mandela (Av.Santos e Castro/Eixo Central).

No site da Câmara Municipal de Lisboa, é possível encontrar a informação de que se tratam de trabalhos de "reparação de guardas/juntas" no viaduto do Campo Grande e que vão decorrer entre hoje, 3 de outubro e o dia 6 outubro às 06h00.

O trânsito tem estado demorado neste sentido da Segunda Circular, desde a zona do Aeroporto até ao Nó das Calvanas, para onde é desviado para a Rotunda Nelson Mandela. Com dificuldades no acesso da Av. Marechal Gomes da Costa (Relógio) e mais acumulado na ligação da Rotunda para a Rua das Murtas e Av.do Brasil, acesso ao Campo Grande.

Para evitar o condicionamento deve optar pela CRIL e Eixo Norte-Sul.