Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

AC/DC de volta com Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams

A confirmação foi feita hoje nas redes sociais do coletivo histórico.

AC/DC de volta com Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams
DR Facebook Oficial AC\DC


Foram longos meses de rumores que agitaram os fãs da banda australiana. Esta semana, para espevitar as expectativas, foram publicados teasers nas redes sociais que indicavam o melhor dos cenários.
 
Finalmente chegou a confirmação. O vocalista Brian Johnson está de volta aos AC\DC, bem como o baterista Phil Rudd e o homem do baixo Cliff Williams.
 
Os antigos elementos do grupo veterano juntam-se a Angus Young e a Stevie Young que, em 2014, tomou o lugar do guitarrista e cofundador Malcolm Young falecido em 2017.   
 
Esta quarta-feira, a banda fez uma publicação nas redes sociais que confirma o regresso dos três músicos. A acompanhar a publicação, os AC\DC revelaram aquele que poderá ser o nome de um novo single ou disco: PWRUP.

Lembramos que Johnson saiu dos AC\DC em 2016 depois de anunciar que estava com problemas de audição. Um ano antes, Phil Rudd tinha sido condenado por posse de drogas, tendo sido afastado na sequência das acusações.
 
Numa entrevista dada no ano passado à Consequence of Sound, o músico Slash já tinha dado a entender que Johnson e Rudd estariam de volta ao coletivo. Na mesma entrevista, o guitarrista dos Guns N' Roses também deixou escapar que o músico Cliff Williams voltaria a integrar o coletivo veterano.