Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Vai haver uma semana dos BTS no programa de Jimmy Fallon

Os sul-coreanos vão ser convidados do famoso The Tonight Show entre 28 de setembro e 2 de outubro.

Vai haver uma semana dos BTS no programa de Jimmy Fallon
EPA/Etienne Laurent


Os BTS vão ser convidados de Jimmy Fallon durante uma semana

O coletivo sul-coreano vai aparecer no programa Tonight Show todas as noites entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro. Vai ser a BTS Week. Além de entrevistas e outras interações com o anfitrião do programa, Jimmy Fallon, o famoso coletivo da K-pop vai atuar todas as noites. 

"Adoramos ter os BTS no programa. Eles são incríveis. Sabemos que vão sempre mais além para que as atuações se tornem inesquecíveis", disse Fallon em comunicado citado pela Billboard.
 



Ontem, 21 de setembro, os BTS atuaram nos concertos intimistas da norte-americana NPR - os Tiny Desk Concerts que nos últimos meses têm acontecido em casa dos artistas devido à Covid-19. 
 



No passado mês de agosto, o grupo popular da K-pop lançou o primeiro tema inteiramente em inglês. 'Dynamite' atingiu o recorde de visualizações no YouTube nas primeiras 24 horas. Apenas 8 horas depois do lançamento, o vídeo já somava 45 milhões de visualizações.   

Os BTS também foram o primeiro grupo sul-coreano com entrada direta para o primeiro lugar do famoso top Hot 100 da Billboard.