Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Avril Lavigne anuncia livestream solidário com quem sofre da doença de Lyme

O concerto está marcado para outubro. A cantora revelou ao mundo que sofria da doença em 2015.

Avril Lavigne anuncia livestream solidário com quem sofre da doença de Lyme



Avril Lavigne vai dar um concerto especial para ajudar as pessoas que sofrem com a doença de Lyme. Além da angariação de fundos para ajudar no combate à doença, a cantora canadiana também quer ajudar a sensibilizar a sociedade para a luta contra a doença. 

"Estou tão entusiasmada que amigos e fãs do mundo inteiro se juntem a mim e aos meus convidados especiais no #FightLyme que vai ajudar a comunidade que sofre da doença de Lyme", escreveu Lavigne nas redes sociais ao anunciar o concerto. "Vai ser uma noite memorável cheia de esperança, boa música e surpresas excitantes", continuou.

"Uma vez que a doença de Lyme é uma pandemia global mas não uma prioridade global, precisamos de toda a ajuda possível para erradicá-la. Já que este ano não posso levar música às pessoas pensei que seria uma boa altura para nos divertirmos enquanto angariamos fundos".

O livestream está marcado para a noite de 24 para 25 de outubro, à uma da manhã na hora de Portugal Continental. As receitas vão reverter a favor da Global Lyme Alliance e da Avril Lavigne Foundation.

Em 2015, Avril Lavigne revelou ao mundo que sofria da doença de Lyme, uma infecção bacteriana que causa sintomas de forte gripe, inchaço, fadiga, náusea e dores nas articulações.