Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Perseguidor de Taylor Swift condenado a 30 meses de prisão

Eric Swarbrick tinha ameaçado violar e matar a cantora.

Perseguidor de Taylor Swift condenado a 30 meses de prisão
Nina Prommer - EPA

O perseguidor de Taylor Swift, Eric Swarbrick, vai cumprir uma pena de 30 meses de prisão, após declarar-se culpado, num acordo que tinha sido estabelecido com os procuradores públicos.

O condenado tinha enviado cerca de 40 mensagens a Taylor Swift e à sua antiga editora Big Machine Records, em e-mails e até em cartas entregues em mão pelo próprio, que eram de conteúdo cada vez mais agressivo, chegando a ameaçar violar e matar a cantora.

Depois de uma detenção, Eric Swarbrick ameaçou suicidar-se em frente ao editor da cantora, Scott Borchetta, e ao seu pessoal.

Num artigo para a revista Elle, Taylor Swift revelou que já andava com curativos especiais de militar para eventuais baleamentos ou facadas.

Entretanto, segundo apurou o site TMZ, a sua rival Katy Perry obteve agora uma ordem judicial de proteção - restraining order - contra um alegado perseguidor, que enviava mensagens lascivas à cantora de forma obsessiva nas redes sociais, a que acrescentava ameaças ao marido e ainda uma entrada no recinto da mansão do casal em Beverly Hills, quando saltou a cerca na semana passada.