Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Portugal vence Suécia com 'bis' de Cristiano Ronaldo

conjunto das 'quinas' lidera o agrupamento, com seis pontos, os mesmos da campeã mundial França, que hoje bateu em Saint-Denis a Croácia por 4-2, enquanto suecos e croatas continuam a zero. A 11 de outubro, Portugal joga em França.

Portugal vence Suécia com 'bis' de Cristiano Ronaldo
LUSA

A seleção portuguesa de futebol venceu hoje a Suécia por 2-0, em Solna, na segunda jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, com um 'bis' de Cristiano Ronaldo, que ultrapassou os 100 golos.

No Friends Arena, em Solna, o 'capitão' Cristiano Ronaldo marcou aos 45 e 72 minutos, o primeiro de livre direto, para o 100.º golo na seleção 'AA', em 165 jogos, num embate que os suecos jogaram com 10 desde os 44, por expulsão de Gustav Svensson.

O conjunto das 'quinas' lidera o agrupamento, com seis pontos, os mesmos da campeã mundial França, que hoje bateu em Saint-Denis a Croácia por 4-2, enquanto suecos e croatas continuam a zero. A 11 de outubro, Portugal joga em França.

Cristiano Ronaldo é o segundo jogador da história com 100 golos numa seleção

O português Cristiano Ronaldo tornou-se o segundo jogador da história do futebol a chegar aos 100 golos por uma seleção, ao faturar na Suécia, em encontro do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.

No dia em que cumpre a sua 165.º internacionalização 'AA', o 'capitão' da formação das 'quinas', de 35 anos, faturou em Solna aos 45 minutos, colocando Portugal em vantagem na transformação de um livre direto.

Além de Cristiano Ronaldo, apenas o iraniano Ali Daei, atualmente com 51 anos e que teve como ponto alto da carreira a passagem pelo Bayern Munique, em 1998/99, atingiu esta marca, sendo ainda o recordista, com 109 tentos.