Garbage prometem novo álbum para 2021

Quem o disse foi Shirley Manson numa entrevista dada esta semana à publicação Rolling Stone.

Redação
12 agosto 2020, 14:30
A voz da banda norte-americana adiantou à Rolling Stone que o novo disco dos Garbage está já na fase de mistura e deverá ser lançado no próximo ano. É o sucessor de Strange Little Birds (2016).

À pergunta sobre o futuro do coletivo de Wisconsin, Manson respondeu com otimismo. "Um futuro brilhante. O mais triste é que estávamos a viver o ano mais divertido que tivemos desde algum tempo. Estamos a reestruturar o negócio e a mudar a forma como temos lançado discos nos últimos oito anos. Tínhamos muitos concertos agendados, mas agora estão suspensos. Temos um novo disco que está a ser misturado e vai ser lançado no próximo ano. Faltam apenas três canções para ficar pronto. Depois vamos meter o foco no artwork e começar a planear o próximo ano. Estamos muito entusiasmados. Ainda esta manhã estivemos a falar com a nossa equipa e as coisas parecem esperançosas", disse a voz dos Garbage que, à semelhança de outras bandas no mundo inteiro, viram os planos alterados devido à Covid-19.
 

Shirley Manson também falou com a Rolling Stone a propósito do podcast que lançou há cerca de um ano. Em "The Jump", a vocalista dos Garbage fala com outros artistas sobre uma canção que represente um momento de verdade no percurso artístico de cada um.