Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

MTV VMAs 2020: The Weeknd, Maluma e Roddy Ricch vão atuar na cerimónia

Foram confirmados mais nomes para atuar na entrega de prémios da MTV. A cerimónia está marcada para 30 de agosto.

MTV VMAs 2020: The Weeknd, Maluma e Roddy Ricch vão atuar na cerimónia
DR - The Weeknd (página do Facebbok do artista)

The Weeknd, Maluma, Roddy Ricch e CNCO juntam-se aos nomes que já estavam confirmados para atuar na entrega de prémios da MTV
, cerimónia marcada para o próximo dia 30 de agosto em Nova Iorque, Estados Unidos. 

Os BTS, J Balvin e Doja Cat compõem o resto do elenco de estrelas que vai abrilhantar a noite. Os BTS vão aproveitar a ocasião para apresentar o novo single 'Dynamite'. 

Será a estreia do rapper Roddy Ricch na cerimónia e a segunda vez que o canadiano The Weeknd atua no evento. A primeira foi em 2015. A apresentação ficou nas mãos da atriz Keke Palmer.

Pela primeira vez em mais de 35 anos, a cerimónia vai decorrer ao ar livre. Inicialmente estava prevista para o nova-iorquino Barclays Center, mas a organização decidiu mudar os planos, seguindo as normas excecionais do estado federado nova-iorquino no combate à pandemia, isto numa altura em que os Estados Unidos continuam a estar entre os países mais afetados pela Covid-19. A entrega de prémios vai acontecer em vários espaços exteriores de Nova Iorque. Em alguns recintos não haverá público.
 
Ariana Grande e Lady Gaga são as artistas que conseguiram mais nomeações na edição 2020. Ambas estão nomeadas em nove categorias, incluindo para Vídeo do Ano com o tema 'Rain On Me'. Na corrida para este galardão, o mais importante da cerimónia, estão ainda os vídeos de Billie Eilish ('everything i wanted'), Eminem ft. Juice WRLD ('Godzilla'), Future ft. Drake ('Life Is Good'), Taylor Swift ('The Man') e The Weeknd ('Blinding Lights').
Na categoria de Artista do Ano encontramos os nomes de DaBaby, Justin Bieber, Lady Gaga, Megan Thee Stallion, Post Malone e The Weeknd. Os nomeados para Melhor Canção são Billie Eilish ('everything i wanted'), Doja Cat ('Say So'), Lady Gaga e Ariana Grande ('Rain On Me'), Megan Thee Stallion ('Savage'), Post Malone ('Circles') e Roddy Ricch ('The Box').
 
Na lista de nomeados para Melhor Colaboração estão as parcerias de Ariana Grande e Justin Bieber ('Stuck with U'), Black Eyed Peas e J. Balvin ('RITMO - Bad Boys for Life'), Ed Sheeran e Khalid ('Beautiful People'), Future e Drake ('Life Is Good'), KAROL G e Nicki Minaj ('Tusa') e Lady Gaga e Ariana Grande ('Rain On Me').