Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Finneas partilha uma versão mais nostálgica de 'Let's Fall in Love for the Night'

'Let's Fall in Love for the Night (1964)' faz parte da edição deluxe do EP "Blood Harmony" que o músico norte-americano lançou esta sexta-feira.

Finneas partilha uma versão mais nostálgica de 'Let's Fall in Love for the Night'
Facebook Oficial Finneas


Esta sexta-feira, o músico e produtor norte-americano lançou uma versão deluxe do EP "Blood Harmony". Além das sete faixas do EP, Finneas incluiu a faixa 'Break My Heart Again' e uma nova versão do tema 'Let's Fall in Love for the Night', chamando-lhe 'Let's Fall in Love for the Night (1964)'.

Citado pela Rolling Stone, Finneas explicou as razões que o levaram a criar 'Let's Fall in Love for the Night (1964)', canção que nesta segunda vida ganhou contornos mais nostálgicos.  

"Quando estava a produzir esta canção fui levado para dois caminhos diferentes. Um desses caminhos foi inspirado nos ritmos que gosto de ouvir nas canções dos Outkast e dos Gorillaz, falo da versão original. O outro caminho levou-me a esta versão. É uma produção inspirada no amado vinil que ouvi ao longo de toda a infância. Queria fazer uma versão mais ao género de canção de embalar e oferecê-la às pessoas", disse o músico norte-americano que também é irmão e produtor de Billie Eilish.