Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Foo Fighters cancelam "Van Tour", a digressão que ia assinalar 25 anos de estrada

A "Van Tour" já tinha sido adiada para outubro devido à Covid-19. Esta sexta-feira, a banda anunciou que afinal já não vai acontecer.

Foo Fighters cancelam "Van Tour", a digressão que ia assinalar 25 anos de estrada

 

No passado mês de fevereiro, a banda norte-americana tudo planeado. O objetivo dos Foo Fighters era passar pelas mesmas cidades por onde passaram em 1995. O roteiro nostálgico passaria pelos Estados Unidos e Canadá.

A digressão "The Van Tour" deveria ter arrancado no dia 12 de abril em Phoenix, no Arizona, e terminaria em Hamilton, Canadá, a 20 de maio, mas, na sequência da Covid-19, o coletivo de Dave Grohl acabou por adiar as datas para outubro. 

Esta sexta-feira, a banda anunciou que a digressão já não vai acontecer. O anúncio foi feito através de um comunicado divulgado nas redes sociais.

"The Van Tour" seria um marco especial na carreira da banda de 'Everlong'. Antes de cada concerto, o público iria ter a oportunidade de ver parte do documentário de Grohl sobre o início da vida na estrada de bandas agora consagradas. 

"What Drives Us" é o nome do filme que explora o mindset dos músicos que passam meses a fio em digressão numa pequena carrinha.
 



Recentemente, os Foo Fighters celebraram os 25 anos do lançamento do álbum de estreia. O primeiro disco (homónimo) da banda foi lançado a 4 de julho de 1995.