Lana Del Rey mostra 'cheirinho' de nova canção

É a primeira vez que partilha um som de uma nova canção desde que lançou o álbum "Norman Fucking Rockwell!" em 2019.

DR - Facebook de Lana Del Rey
Redação
07 agosto 2020, 11:28

A cantora norte-americana Lana Del Rey mostrou pela primeira vez - na sua página de Instagram - um extrato de uma nova canção, 'Tulsa Jesus Freak', para o que se prevê ser o seu próximo álbum, no qual está a trabalhar desde o ano passado, de título "Chemtrails over the Country Club".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tulsa Jesus freak @final_garden @jackantonoff

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

 

No video de Instagram, no momento em que põe a tocar a nova canção no seu portátil, Lana Del Rey está em interação com o seu colaborador atual Jack Antonoff, enquanto fuma e sorri a ouvir ali perto um gato a ulular.

O último álbum de canções de Lana Del Rey intitula-se "Norman Fucking Rockwell!" e foi lançado há pouco menos de um ano. Nesse disco, já participa o produtor Jack Antonoff. "Norman Fucking Rockwell!" foi talvez o álbum de Lana Del Rey que teve maior reconhecimento da crítica, tendo sido considerado o melhor disco de 2019 para publicações como o jornal The Guardian, a revista Q, ou os sites da Pitchfork e do Stereogum, além de posições de realce nos balanços do ano do New Musical Express, da Rolling Stone, da Uncut, da Billboard, da Time ou, em Portugal, do site Blitz. "Norman Fucking Rockwell!" é mesmo considerado um dos melhores álbuns da década dos 2010s, para o AllMusic ou a Pitchfork.

Não fosse a crise pandémica, Lana Del Rey teria sido a cabeça-de-cartaz da edição do NOS Primavera Sound, no Porto, que estava marcada para junho deste ano. A cantora não figura no cartaz já anunciado do festival do próximo ano.