Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Billie Eilish mostra 'My Future' ao mundo

A cantora norte-americana lançou o novo tema com um vídeo de animação a ilustrá-lo.

 
Billie Eilish prometeu e cumpriu. 'My Future', o novo tema da cantora norte-americana, já está disponível em todas as plataformas digitais. É o single que chega depois do tema composto para a banda sonora do filme mais recente de James Bond, "No Time To Die".
 
Para o vídeo que acompanha o novo single, Eilish optou pela animação, uma alternativa que tem sido utilizada por vários artistas devido às limitações provocadas pela Covid-19. A realização é assinada pelo criativo Andrew Onorato.

'My Future' foi lançado ontem, dia de aniversário do irmão da cantora de 'Bad Guy', Finneas. O músico e produtor completou 23 anos.

"Escrevemos isto mesmo no início da quarentena", escreveu Eilish no e-mail de apresentação do tema enviado aos fãs. "É uma canção que, além de muito pessoal, é muito especial para mim. Quando a escrevi sabia exatamente onde estava com a minha cabeça - estava cheia de esperança, entusiasmada e com uma boa dose de autorreflexão e crescimento. Recentemente, e tendo em conta o contexto do que está a acontecer no mundo, o tema ganhou um novo significado. Espero que também encontrem um significado para vocês".