Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Stevie Nicks apela à união no combate ao novo coronavírus

A cantora norte-americana partilhou um texto com algumas reflexões sobre a pandemia. "Não desistam da humanidade, não deixem que este vírus ganhe esta guerra".

Stevie Nicks apela à união no combate ao novo coronavírus


"Por favor não desistam da humanidade, não deixem que este vírus ganhe esta guerra. Depende de nós”, é um dos pedidos da voz carismática dos Fleetwood Mac. 

Stevie Nicks usou ontem as redes sociais para partilhar um texto com algumas reflexões sobre o vírus que já matou mais de 600 mil pessoas no mundo inteiro. Só nos Estados Unidos a Covid-19 já matou mais de 150 mil pessoas.

No texto, escrito no amanhecer do passado dia 17, a cantora apela à união para que o combate à pandemia seja mais eficaz.  

"Usem máscara e fiquem em casa", apela Stevie Nicks. "Se toda a gente usasse máscara e ficasse em casa sempre que possível - talvez pudesse encontrar o lugar mágico que eu encontro, ao amanhecer, quando ainda está toda a gente a dormir", continuou.

"Para que possamos seguir em frente com as nossas vidas - temos de ser guerreiros espirituais. A nossa missão é combater o vírus. Se não o fizermos, não vai restar nada", escreveu ainda Nicks, manifestando também o desejo de voltar à vida de estrada.  

"Quero voltar à estrada. Quero cantar para vocês outra vez. Quero calçar as botas pretas de camurça e dançar para vocês outra vez. Quero que cantem comigo e esqueçam o mundo".