Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Lana Del Rey anuncia datas de lançamento da sua aventura poética

A cantora norte-americana anunciou ontem as datas de lançamento de "Violet Bent Backwards Over the Grass". O audiobook e a versão digital do livro têm lançamento previsto para o dia 28 de julho.

Lana Del Rey anuncia datas de lançamento da sua aventura poética
DR

 

A cantora norte-americana anunciou as datas de lançamento de "Violet Bent Backwards Over the Grass" que será um livro de poesia e um disco de spoken word com a poesia musicada. O audiolivro e a versão digital do livro têm lançamento previsto para o dia 28 de julho. A versão física vai ser lançada a 29 de setembro

Lana Del Rey já tinha dito que esta sua aventura poética teria um propósito solidário e que seria para ajudar os povos nativos dos Estados Unidos. Agora já sabemos que as receitas vão reverter a favor da Navajo Water Project, uma organização que fornece água potável a famílias de alguns estados norte-americanos como o Novo México, o Utah ou o Arizona.

"'Violet Bent Backwards Over the Grass' é o título do livro e o primeiro de muitos poemas. Alguns poemas saíram inteiros, os quais acabei por ditar e datilografar, e outros foram laboriosamente trabalhados na escolha de cada palavra para que resultassem em poemas perfeitos", disse a cantora em comunicado citado pela Billboard. 

"Os poemas são ecléticos, honestos e não tentam ser mais do que aquilo que são. É por isso que tenho orgulho neles, especialmente porque o espírito com que foram escritos era muito autêntico".


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Violet bent backwards over the grass link in bio ??

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on