Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Alanis Morissette mostra mais uma canção ao mundo

A canção chama-se 'Reckoning' e faz parte do novo álbum da cantora canadiana. "Such Pretty Forks in the Road" vai ser lançado a 31 de julho.

Alanis Morissette mostra mais uma canção ao mundo


É mais um single do novo álbum de Alanis Morissette que chega depois de 'Smiling'. O novo tema chama-se 'Reckoning' e já está disponível em todas as plataformas digitais.

"Such Pretty Forks in the Road" é o nome do álbum que sucede a "Havoc and Bright Lights", editado em 2012, e tem lançamento agendado para o próximo dia 31 de julho
 


 

Alanis Morissette estava cheia de planos para este ano, mas, devido à Covid-19, alguns tiveram de ser adiados. É o caso da celebração na estrada dos 25 anos do disco "Jagged Little Pill", digressão que teve de ser reagendada para o próximo ano.

Ainda a propósito do aniversário do disco de 1994, os vídeos para os singles 'You Learn', 'Ironic', 'Hand In My Pocket', 'Head Over Feet' e' You Oughta Know' foram restaurados na resolução 4k. No passado dia 26 de junho, a cantora canadiana voltou a dar uma alegria aos fãs ao lançar uma versão deluxe do disco seminal que a colocou nos tops de vários países.