Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Seis concertos do Noites de Verão em Gaia com novas datas

Os concertos de José Cid, Carolina Deslandes, Ana Moura, Pedro Abrunhosa, Xutos & Pontapés e Miguel Araújo com novas datas. As de Mariza e Xutos & Pontapés continuam as mesmas. A organização justifica o adiamento como medida preventiva.

Seis concertos do Noites de Verão em Gaia com novas datas


O "Noites de Verão em Gaia" deveria começar já no dia 10 de julho, no Estádio Municipal de Gaia, mas a organização, a PEV Entertainment, decidiu adiar o início do festival devido ao aumento do número de casos de pessoas infetadas com Covid-19 em Portugal.

"O município de Vila Nova de Gaia e a PEV Entertainment anunciam hoje o adiamento do "Noites de Verão em Gaia" como medida preventiva face à situação de aumento de casos no país e crescente ameaça do vírus, acreditando que estaremos a tomar a melhor decisão em prol da saúde pública. Temos de ser sensíveis ao que se passa na região da Grande Lisboa e ficar atentos à evolução desta pandemia Covid-19 em relação ao resto do país e ainda que viéssemos a cumprir todas as regras impostas pela Direcção Geral da Saúde entendemos que não será o momento", refere o comunicado divulgado esta quarta-feira.

Assim, de acordo com o novo calendário, o "Noites de Verão em Gaia" arranca a 31 de julho com o espetáculo de Herman José. Um dia depois, dia 1 de agosto, será a vez de Mariza subir ao palco do Estádio Municipal de Vila Nova de Gaia. O concerto de Ana Moura passa para o dia 7 de agosto e o de Pedro Abrunhosa vai acontecer um dia depois, no dia 8.

José Cid toca a 14 de agosto. Um dia depois, dia 15, o palco será entregue a Miguel Araújo. Carolina Deslandes vai atuar no dia 21 de agosto e o último dia vai ser ao som dos Xutos & Pontapés. Vão animar o público no dia 22 de agosto.

A organização reforça que estarão asseguradas todas a regras de segurança recomendadas pela Direção Geral da Saúde. Tome nota:
 
- Obrigatório o uso da máscara até ao lugar;
- Lugares sentados e com espaços livres entre espectadores;
- Entrada no recinto até 2h antes do início do espectáculo para evitar filas;
- Circuitos próprios de entrada e saída, evitando o contacto entre pessoas;
- Sinalização e marcas físicas para que se cumpra o distanciamento mínimo de 2 metros entre o público;
- Será assegurada a colocação de dispensadores de solução antissética à base de álcool de fácil acesso aos utilizadores.
 
Os bilhetes serão válidos para as novas datas. Caso pretenda o reembolso, poderá pedi-lo nos locais de compra.
 
Informações e Bilhetes:
Estádio Municipal (Lavandeira) - Vila Nova de Gaia
Abertura de portas: 20h30
Início do espectáculo: 22h00
Preço bilhete: 10.00 euros
Locais de venda: www.ticketline.pt