Ringo Starr vai celebrar 80 anos com um evento solidário. Paul McCartney junta-se à festa

A grande festa, que vai juntar virtualmente uma série de artistas, é já no próximo dia 7 de julho.

Redação
01 julho 2020, 11:35


A festa de aniversário, ou melhor, o festão será no dia 7 de julho. Ringo Starr vai celebrar a chegada aos 80 anos com um espetáculo solidário que será transmitido no YouTube. 

Paul McCartney, Sheryl Crow, Gary Clark, Jr., Sheila E e Ben Harper são alguns dos nomes confirmados para o Ringo's Big Birthday Show cuja transmissão tem início marcado para as 20h00. Em Portugal, o livestream começa por volta da uma manhã do dia 8 de julho. Além das atuações, que serão feitas a partir de casa de cada um dos artistas, também haverá espaço para conversa. 

Para o evento que assinala os 80 anos do antigo baterista dos Beatles, ainda está guardada a estreia de uma versão do tema 'Give More Love', canção que Ringo Starr lançou em 2017. A nova versão será uma cortesia de Jackson Browne, Jeff Bridges, Elvis Costello, Willie Nelson, entre outros

A emissão do evento no YouTube vai ajudar organizações como a Black Lives Matter Global Network, The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.

Para que seja um dia celebrado em grande, Ringo Starr tem um pedido para fazer aos seus seguidores. O músico pede que, ao meio-dia do dia 7 de julho, as pessoas digam, pensem ou publiquem a hashtag #peaceandlove.