Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bob Dylan é o novo líder do top nacional de vendas

"Rough and Rowdy Ways", lançado este mês pelo músico histórico, foi o disco mais vendido em Portugal na última semana.

Bob Dylan é o novo líder do top nacional de vendas

 

É o 39º disco de estúdio de Bob Dylan e, desde o seu lançamento no passado dia 19 de junho, tem andado pelo top de vários países. Portugal segue a tendência. Segundo a Associação Fonográfica Portuguesa, "Rough and Rowdy Ways" teve entrada direta para o primeiro lugar do top dos discos mais vendidos na última semana. "Zeca", o disco de homenagem do guitarrista Pedro Jóia a Zeca Afonso, ocupa a segunda posição. Os sul-coreanos BTS conseguiram o terceiro lugar com o disco "Map of the Soul:7".
 


O britânico Harry Styles acomodou-se esta semana ao quarto lugar com "Fine Line". "Amália Por Cuca Roseta", da cantora Cuca Roseta, agarrou a quinta posição. 

Nas contas do top de streams, singles e EP's digitais, 'Breaking Me', single de Topic e A7S, está no topo da lista. 'Rockstar', de DaBaby e Roddy Ricch, conseguiu a segunda posição. A espanhola Rosalía e o rapper Travis Scott estão no número três com 'TKN'.    

 



No topo da lista das coletâneas mais vendidas continua a banda sonora da aclamada série "Peaky Blinders". "Now 34" está em segundo lugar. A coletânea "Rock em Português" conseguiu o número três.