Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Lenny Kravitz: livro de memórias a caminho

O livro terá o nome de "Let Love Rule". O lançamento está previsto para 6 de outubro.

Lenny Kravitz: livro de memórias a caminho

 

O músico norte-americano vai lançar um livro de memórias sobre os primeiros 25 anos de vida. O livro, "Let Love Rule", foi escrito pelo músico e pelo biógrafo e compositor David Ritz. Kravitz também vai dar voz à versão áudio da experiência literária.

"Let Love Rule" será então à volta das memórias que Kravitz tem da infância, passando pelo início da idade adulta, altura em que lançou o disco de estreia com o mesmo nome. Foi em 1989.

Em comunicado, divulgado esta terça-feira pela Rolling Stone, o músico descreveu o processo de escrita como uma "experiência bonita e interessante".

"Foi nessa jornada, cheia de aventuras, que descobri a minha a voz e me descobri. Durante essa experiência, o amor foi a força que pavimentou o caminho. O amor tornou-se a minha mensagem", continuou.

O músico também passou pelas redes sociais para partilhar a novidade com os seguidores. "Esses anos moldaram-me e ensinaram-me muita coisa sobre quem eu sou. Também formaram uma mensagem de amor e união na qual ainda acredito", disse Kravitz no vídeo publicado.
 


O livro de memórias tem lançamento marcado para o próximo dia 6 de outubro e terá o selo da editora Henry Holt and Company.