Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Já há vídeo para 'Bom Rapaz', a canção que junta Carlão aos Quatro e Meia

O tema vai fazer parte do novo álbum do coletivo de Coimbra. O lançamento do disco está marcado para o mês de setembro.

 

Esta terça-feira, foi disponibilizado o vídeo que ilustra 'Bom Rapaz', o novo tema que junta Os Quatro e Meia a Carlão. A canção fará parte do novo avanço do coletivo de Coimbra. "O Tempo Vai Esperar", disco produzido pelo também músico João Só, tem lançamento marcado para o mês de setembro. 

'Bom Rapaz' é o terceiro single do novo registo. 'A Terra Gira' e 'Canção do Metro' foram as primeiras amostras do álbum que terá o selo da Sony Music. 

"A voz incomparável do Carlão vestiu a pele deste 'Bom Rapaz' que não sai da sua bolha e transformou a nossa música. Produzido pelo João Só, misturado pelo Nuno Simões e masterizado pelo Paulo Mouta Pereira, conta ainda com participações dos próprios e do Paul Gravato a nível instrumental. O videoclipe, edição a cargo do Smartzeko, mostra-nos como é raro verem-nos: sem fato, no estúdio, poucas semanas antes deste período de confinamento", escreveu a banda nas contas oficiais.

O videocplie foi lançado no dia em que Os Quatro e Meia assinalam o terceiro aniversário do lançamento do álbum de estreia "Pontos nos Is".