Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Reunião histórica dos Led Zeppelin para ver este fim de semana

O famoso filme/concerto "Celebration Day" foi gravado em 2007. Vai estar disponível no YouTube, durante 72 horas, a partir de sábado.

Reunião histórica dos Led Zeppelin para ver este fim de semana


Em dezembro de 2007, os Led Zeppelin deram um concerto único na O2 Arena, em Londres. A reunião histórica aconteceu para homenagear Ahmet Ertegun, um dos fundadores da Atlantic Records - a editora que lançou os primeiros cinco álbuns da banda britânica.

Esta quarta-feira, chegou a boa notícia. O coletivo histórico vai disponibilizar o concerto que levou à arena londrina fãs do mundo inteiro.

"Celebration Day" vai estar disponível durante 72 horas. A transmissão será no canal do YouTube dos Led Zeppelin. O início está marcado para o dia 30 de maio, sábado, às 20h00. O concerto vai ficar disponível para streaming até ao dia 2 de junho
 



O grande regresso aos palcos dos Led Zeppelin aconteceu cerca de três décadas depois do final da banda, anunciado após a trágica morte do baterista John Bonham.

Em 2007, Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones juntaram-se ao filho de Bonham, Jason Bonham, para um concerto de duas horas. No alinhamento, nostálgico e recheado, não falharam clássicos como 'Black Dog', 'Good Times Bad Times', 'No Quarter', 'Dazed and Confused', 'Misty Mountain Top', 'Kashmir', 'Whole Lotta Love', 'Ramble On', 'Rock And Roll', 'Since I've Been Loving You' ou 'Stairway To Heaven'.