Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Billie Eilish mostra a poderosa curta-metragem "Not My Responsability"

O pequeno filme é um "statement" contra os julgamentos baseados na aparência física. Pode vê-lo aqui.

Billie Eilish mostra a poderosa curta-metragem "Not My Responsability"
YouTube Vídeo Oficial

 

A cantora norte-americana divulgou ontem o poderoso vídeo com o qual abriu a digressão mundial "Where Do We Go?", tour que acabou por ser adiada devido ao novo coronavírus.    

"Not My Responsability" é o nome da curta-metragem que foi escrita e produzida pela própria Eilish. Mais do que um vídeo, é um statement contra os julgamentos baseados na aparência física

No pequeno filme, podemos ouvir um monólogo de Billie Eilish, enquanto vai tirando a roupa até ficar submersa, debaixo de água. "Vocês conhecem-me? Têm opiniões sobre as minhas opiniões? Sobre a minha música? Sobre a minha roupa? Sobre o meu corpo?", começa por perguntar. "Gostariam que fosse mais pequena? Mais fraca? Mais suave? Mais alta? Gostariam que fosse mais calada?", continua a cantora. "Nós julgamos as pessoas consoante o tamanho que têm. Decidimos quem são e o que valem. Se eu vestir mais ou menos roupa - quem decide o que é que isso diz de mim? O que é que significa? O meu valor é baseado na vossa perceção? Ou não sou responsável pela opinião que têm sobre mim?", continua a questionar Eilish.

O vídeo completo em baixo: