Revenge Lisboa adiada para dia 20 e Beja para 27 de Outubro!

O arranque da 1ª Grande Tour Nacional Revenge of the 90s foi adiado uma semana devido ao mau tempo e, por isso, Noventeiros, preparem-se para uma festa de arromba este sábado em Lisboa! Sendo assim, e porque a festa não se faz sem a grupeta toda, o evento de Beja fica também adiado uma semana, para dia 27 de Outubro! 

A 1ª Grande Tour Nacional Revenge of the 90s passará por 12 localidades com alguns mais esperados nomes nacionais e internacionais. Além de Lisboa e Beja, também Açores, Aveiro, Coimbra, Évora, Guimarães, Madeira, Portimão, Porto, Torres Vedras e Viseu vão receber esta festa!

A viagem tem sido incrível. Depois de esgotar a FIL com o Delirio em Las Revengas, com mais de 12 mil pessoas a fazer a festa com Vengaboys e Lou Bega, depois da receção apoteótica nos Santos Noventeiros, no Campo Pequeno, para mais de 20 mil pessoas e depois da consagração no Rock in Rio com Haddaway ou Crazy Town, chegou a hora de levar a cultura 90s aos 4 cantos do país e ilhas com a 1ª Grande Tour Nacional do Revenge of The 90s.

Açores, Aveiro, Beja, Coimbra, Évora, Guimarães, Lisboa, Madeira, Portimão, Porto, Torres Vedras e Viseu são os primeiros sortudos que poderão ter uma experiência Revenge of The 90s macro, com alguns dos maiores artistas nacionais e internacionais dos anos 90. A saber, à vez, por estas datas, passarão alguns destes nomes: Los Del Rio, Netinho, Alice Deejay, Rednex, Daisy Dee dos Techtronic, Melão, Non Stop, Toy, Saúl, Batatinha & Companhia e Anjos.  
 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendamos

Back to Top