Queenstown, na Nova Zelândia, "é o sítio mais bonito do mundo". Palavra de mágico.

Todas as semanas, a Rádio Comercial dá-lhe o roteiro perfeito para a sua viagem.

Descarregue o podcast e apanhe boleia com a Comercial. 

Sempre à segunda-feira, um novo episódio com histórias de viagens vividas pela equipa da Rádio Comercial e também por personalidades da música e cultura. 

Com ANA MARTINS e sonoplastia de MÁRIO RUI.

Ai Destino, Ai Destino: Queenstown (Nova Zelândia) com Luís de Matos

0:00
0:00

AI DESTINO: QUEENSTOWN (NOVA ZELÂNDIA) COM LUÍS DE MATOS 

 

“É o sítio mais bonito do mundo”, palavra de mágico. Há neve, há calor, há praia, há montanha, e tudo ao mesmo tempo numa cidade que tem apenas um semáforo. Em vinte minutos de conversa, o entertainer mais carismático e comunicativo de Portugal consegue transportar-nos a uma cidade que é um verdadeiro postal ilustrado (para os fãs de Tolkien, é a cidade onde decorreram as filmagens de “O Senhor dos Anéis” e de “O Hobbit”).

Provando que não há nada “Impossível” (como o título do espectáculo de magia que vai estar no Teatro Tivoli BBVA entre 12 de Dezembro e 1 de Janeiro 2019), Luís de Matos explica como se pode passar um mês em Queenstown, Nova Zelândia, com três actividades diárias sem nunca repetir nenhuma: desde banhos quentes no cimo da montanha (em que, a certa altura, as paredes abrem e estamos literalmente no meio da neve), até andar de teleférico entre montanhas, ou andar de jet boat num rio em que se “morre várias vezes”. Melhor que magia. Quase, vá.

 

 

Recomendamos

Back to Top