Sting no Meo Marés Vivas

 

“Sting: My Songs” fará uma digressão pela Europa no próximo verão, com apresentações muito especiais em festivais e concertos, incluindo um regresso ao Festival Meo Marés Vivas em Vila Nova de Gaia, Portugal, no dia 21 de Julho. O festival acontece entre 19 e 21 de julho no Cabedelo, na antiga seca do bacalhau! Os bilhetes já estão à venda. Os preços variam entre 33 euros para bilhetes diários e 61 euros para passes gerais.

“Sting: My Songs” será um espetáculo dinâmico e animado, focado nas mais amadas músicas escritas por Sting que abrangem a prolífica carreira de vencedor de prémios Grammy por 16 vezes com The Police e como artista a solo. Os fãs vão poder ouvir “Englishman In New York,” “Fields Of Gold,” “Shape Of My Heart”, “Every Breath You Take,” “Roxanne,” “Message In A Bottle” e muitas mais, com Sting acompanhado por um conjunto de rock elétrico.

O Meo Marés Vivas anuncia em breve mais artistas que estarão em julho no festival que estreou novo espaço no verão passado! Nós estivemos lá e foi assim:

 

ÚLTIMA EDIÇÃO DO MEO MARÉS VIVAS

PUB (0:)

Recomendamos

Back to Top