Tatuagens sagradas Vs. manobras de strippers na Tailândia

Todas as semanas, a Rádio Comercial dá-lhe o roteiro perfeito para a sua viagem.

Descarregue o podcast e apanhe boleia com a Comercial. 

Sempre à segunda-feira, um novo episódio com histórias de viagens vividas pela equipa da Rádio Comercial e também por personalidades da música e cultura. 

Com ANA MARTINS e sonoplastia de MÁRIO RUI.

Ai Destino, Ai Destino: Tailândia com Blaya

0:00
0:00

TAILÂNDIA COM BLAYA

 

 

Tatuagens sagradas vs. manobras de strippers na Tailândia 

Bem-vindo(a) à Tailândia desconhecida. Em Janeiro, a cantora e bailarina Blaya regressa ao antigo reino do Sião pela quarta vez, tendo como base a cidade universitária de Bang Saen para fazer mais uma Sak Yant, uma tatuagem sagrada budista da Tailândia. Se gosta de tatuagens, é ir à confiança, já que o mestre de tatuagens está de olhos tapados, entoando rezas e usando uma vara longa de bambu com uma ponta afiada, sem que ambos saibam o que vai ser tatuado. (A Blaya acrescentou em off que dói um bocadinho mais do que uma tatuagem normal).

A ex-vocalista dos Buraka Som Sistema, autora do livro "Mulheres, Sexo e Manias", também recomenda as noites loucas de Pattaya com as famosas manobras das strippers com bolas de ping pong, bananas ou fogo. Ou ainda as incríveis casas flutuantes no lago de Ratchaprapha, dentro do Parque Nacional de Khao Sok. Uma conversa tão transversal que termina com dicas sobre como educar bebés reguilas. É que ser mãe também é uma viagem.

 

 

 

 

Recomendamos

Back to Top