Diogo Piçarra troca os grandes palcos pelo seu "abrigo"

Diogo Piçarra decidiu fazer uma pausa dos maiores palcos do País. E, em 2019, vai apresentar-se ao vivo exclusivamente em auditórios, com a Tour Abrigo. O mote para esta tour exclusiva foi dado com o lançamento de “Abrigo”, um EP com 3 músicas inéditas que Diogo Piçarra lançou de surpresa, digitalmente. Deste EP foi extraído o single “Paraíso”, que rapidamente se tornou um dos seus maiores sucessos. 

Na Tour Abrigo, Diogo Piçarra promete um espetáculo mais intimista, a solo, e em alguns momentos acompanhado por Francisco Aragão, que faz parte do seu habitual trio de músicos. Haverá ainda uma forte componente visual.

Os últimos 3 anos têm sido memoráveis para Diogo Piçarra, que fez centenas de concertos de norte a sul do País e no estrangeiro, atuações nos principais festivais nacionais, vários singles de Platina e Ouro, Galardão de Platina para o álbum “Espelho” e de Ouro para “do=s”, diversas colaborações com artistas nacionais e internacionais, Prémio José da Ponte 2018, atribuído pela SPA aos jovens compositores, entre tantos outros sonhos e objetivos cumpridos.

Agora é tempo de recolher ao seu Abrigo e, para isso, imaginou um espetáculo diferente, deu novas roupagens às suas canções, pegou em canções de outros e convida todos os que quiserem a partilhar com ele estes momentos intimistas. Bem-vindos ao Abrigo do Diogo Piçarra!

 

PUB (0:)

Recomendamos

Back to Top