'Nenhum lugar, em todo este tempo, me deixava fazer isto tudo! Obrigado!'

Vítor Kley montou um boteco nas Manhãs da Comercial. Foram duas horas (arrepiantes) de discos pedidos. Só faltavam as palmeiras e as caipirinhas.

PUB (0:)


Aconteceu magia no estúdio das Manhãs da Comercial! De guitarra ao colo, o Vítor Kley passou por quase 30 músicas e ninguém esperava ouvir versões de Supertramp, Bob Dylan ou Bryan Adams. Mas aconteceu!

O cantor de 26 anos é conhecido por ter a praia na voz e hoje tivemos a certeza disso. Vinha para cantar o single mais recente “Ainda bem que chegou”, mas acabou por cantar 27 músicas!! Foram duas horas cheias de calor, sempre ao som da guitarra.

"Breakfast in America", dos Supertramp, "Here I Am", do Bryan Adams, "Shape of You", do Ed Sheeran, "Sozinho", do Caetano Veloso, "Já Sei Namorar", dos Tribalistas, "Oceano" do Djavan... foram só algumas das músicas! E atenção! Até cantou o hino do Grêmio, o clube de futebol do cantor. Até os olhos brilharam! “Nenhum lugar, em todo este tempo, me deixava fazer isto tudo! Até tocar músicas que ninguém conhece… obrigado!”, desabafou.

E ainda houve tempo para várias confissões… Sabia que o Vitor Kley já se esqueceu da letra da música “O Sol” a meio de um concerto? É verdade! Como é que se safou? Gritou para o público “Agora é com vocês…”, e lá disfarçou! Pelo menos ele acha que ninguém reparou…

Que visita tão boa. A equipa das Manhãs delirou. E os ouvintes da Rádio Comercial também. “Tu fizeste a manhã de muita gente!”, palavras da Elsa Teixeira. Agora a nossa pergunta é … Podemos repetir?

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

25-02-2021
Sebastião, Pipa - Vem
23-02-2021
À conversa com Justin Roiland, um dos criadores de Solar Opposites
18-02-2021
São tão fãs da Comercial e da Arroja que têm uma música chamada Slow Down!
17-02-2021
Parabéns Pedro Ribeiro!