Tiago Nacarato estreia "Lugar Comum" na Casa da Música

Concerto antecipado para as 20h30!

ESGOTADO

 

Tiago Nacarato celebra o álbum de estreia “Lugar Comum", no dia 25 de novembro na Casa da Música. Este encontro vai levar a palco, na cidade natal do músico, dois amigos convidados, Salvador Sobral e Bárbara Tinoco.

Em consequência das medidas impostas pelo Conselho de Ministros, que determinam o encerramento de todos os equipamentos culturais até às 22h30, o espetáculo  será antecipado para as 20h30, de forma a garantir que decorre dentro dos horários estipulados.

O cantautor portuense de raízes brasileiras já conta com um percurso notável com apenas um álbum de originais, tendo conquistado o público com uma das mais bonitas vozes descobertas nos últimos tempos. Desde salas esgotadas em Portugal e Brasil, com direito a sessão dupla em São Paulo e Rio de Janeiro e ainda Fortaleza e Belo Horizonte, o músico viu ainda o tema “A Dança” apontado para um Globo de Ouro, na categoria Melhor Música e recebeu também a nomeação para Artista Revelação nos Play - Prémios da Música Portuguesa, nesta passada edição.

 

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

23-11-2020
Especial religião: a igreja do monstro do esparguete voador!
23-11-2020
Onde começa a traição?
22-11-2020
Cristóvam canta Blinding Lights - TNT Live Stage
20-11-2020
Os homens estão sempre a adiar coisas em casa, porquê?